O que é psicologia positiva?
O que é psicologia positiva?
Abordagem da psicologia que valoriza as forças individuais
O que são as forças de caráter?
O que são as forças de caráter?
Habilidades individuais para os enfrentementos do dia-a-dia
Como funciona a psicoterapia positiva?
Como funciona a psicoterapia positiva?
Processo de desenvolvimento das forças individuais e habilidades cognitivas
Iniciando a psicoterapia positiva
Iniciando a psicoterapia positiva
O processo de mudança
A avaliação psicológia tem vários objetivos diferentes que podem ser desde seleção de funcionários, testes de aptidões, autoconhecimento etc. Qualquer pessoa pode solicitar uma avaliação, e seu produto final é um relatório psicológico.
ESPECIFICAÇÕES
Avaliação psicológica em profundidade com a finalidade de examinar caracteristicas de inteligencia, personalidade, funcionalidade. Seu produto final é um laudo psicológico com prognóstico e encaminhamento.
ESPECIFICAÇÕES
Tem como objetivo principal ajudar o cliente a perceber seus pontos fortes, melhorar sua qualidade de vida e seus relacionamentos. Cada cliente é único, sendo únicas suas necessidades.
ESPECIFICAÇÕES

FORÇAS DE CARÁTER

Caraterísticas ou capacidades positivas que são pessoalmente enriquecedoras, não diminuem os outros, são universais e valorizadas em todas as culturas, e alinhadas com diversos resultados positivos para si mesmo e outros.

O que você tem de melhor?

Melhore seu desempenho, seus relacionamentos, encontre seu propósito.

Psicoterapia positiva

Desenvolva suas forças para uma melhor qualidade de vida

Suporte científico

A psicologia positiva está na vanguarda da ciência do bem estar aparada por centenas de pesquisas
250

Pesquisas sobre emoções positivas

380

Pesquisas sobre Engajamento

550

Pesquisas sobre relacionamento

110

Pesquisas sobre Significado

Artigos e outros textos

A Psicologia positiva, que se desenvolveu da corrente humanista da psicologia, se apoia nos mais sofisticados estudos sobre a cognição e emoções humanas.

A terapia em Psicologia positiva

A Psicoterapia Positiva (PPT) está baseada em duas teorias importan­tes: a conceituação de bem-estar PERMA de Seligman e forças de […]

Ser otimista pode ajudar a viver melhor na velhice, aponta estudo

– Desde muito cedo as pessoas costumam imaginar como será sua vida quando envelhecerem. E quanto mais o tempo passa, […]

Qualidades do Mindfulness

Não julgar: Testemunhar de forma imparcial, observar o presente, momento a momento, sem avaliação e categorização. Não lutar: Não estar voltado […]

DEPOIMENTOS

Ao longo de minha vida sempre fui produtiva buscando superar meta atrás de meta. Fui bem sucedida no meu trabalho, mas isso teve um custo. Sentia-me cansada, esgotada. Sempre considerei que ao atingir um objetivo isso me traria paz. Mas foi o contrário. Com a Psicologia Positiva aprendi a reorganizar minhas energias, reordernar prioridades, e hoje eu levo uma vida muito mais equilibrada entre trabalho, amigos e familia.
Júlia Roberta

Júlia Roberta

Empresária

Sempre tive um pouco de dificuldade para eleger prioridades, saber como agir em determinadas situações e isso me prejudicou e fechou muitas portas. A terapia me ajudou a me conhecer um pouco melhor, a entender a importância das coisas nos momentos corretos. Isso me ajudou muito na hora de tomar decisões difíceis, escolhas, renúncias e até a dizer não para algumas pessoas.
Rodrigo Gallardo

Rodrigo Gallardo

Designer

Na minha profissão é importante estarmos sempre presentes. Presente digo com atenção plena no que fazemos. Em determinado momento senti que perdia o foco, eu andava ansiosa e isso prejudicou meu desempenho algumas vezes. Foi imporante para mim conhecer minhas forças, saber onde eu precisava investir mais energia e os recursos que eu já possuia para buscar concentração. Nesse sentido a terapia me deu todo o suporte. Gratidão!
Selina M. Maria

Selina M. Maria

Advogada

PSICÓLOGO ESPECIALISTA

Odsson Ferrera

Odsson Ferrera

CRP 07/33462
Especialista em Psicologia positiva - Intervenções com Forças de Caráter - Avaliação psicológica - Atualmente mestrando em Cognição Humana pela PUCRS

Desenvolva o seu melhor para uma vida de mais qualidade.